quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Boas Festas...


A Equipe do C.O.M. (Centro de Orientação Multiprofissional) da Diretoria de Ensino Centro-Oeste está presente desde Maio/2011. 

Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida dos servidores públicos da rede estadual da Educação da cidade de São Paulo com promoções da saúde, prevenção de agravos, através de grupos terapêuticos, educativos, acolhimento individual e em grupo, atividades laborais, etc...Acreditar que é possível transformar nossa cultura "curativa" para uma cultura "preventiva" é o grande desafio que move o Programa SP Educação com Saúde. Renovamos as nossas energias na crença que estamos colaborando na construção desse novo modelo que  é algo não só urgente, mas essencial.

Agradecemos toda equipe do Programa SP Educação com Saúde, em especial a Coordenadora de Equipe -  Irani, aos Facilitadores: Glorinha e Daniel e a todos que também colaboraram, participando das nossas atividades e acreditando que é possível ter uma vida melhor mesmo diante tantas situações estressantes que ocorrem no dia-a-dia.

Aproveitamos para desejar à todos um Feliz Natal, cheio de muitas alegrias, paz e infinito Amor, permanecendo durante todo o Ano de 2012...Que seu valor seja cada vez mais reconhecido, que o respeito se imponha em todas as situações e que você colecione muitas realizações!!!!



São os votos de toda a equipe
C.O.M. Centro-Oeste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário