terça-feira, 23 de agosto de 2011

Proteção ao Meio Ambiente - Redução do Uso de Copos Plásticos

Durante nossa ação de proteção ao meio ambiente, foi discutido sobre a necessidade de redução do uso de copos plásticos na Diretoria de Ensino.

A equipe sugeriu aos servidores que trouxessem canecas de casa para o uso diário, como fazemos em nossa equipe, com as canecas oferecidas pela APS Santa Marcelina aos seus funcionários.


Algumas pessoas já aderiram ao uso da caneca e de xícaras para café, e no setor Contagem, todos os servidores já deixaram de usar copos plásticos, aderindo às nossas ações.

Colocamos aqui algumas fotos de como eles se organizaram para tal, para que você se inspire a fazer o mesmo no seu setor!!


É fácil ajudar o meio ambiente, em ações simples do seu dia-a-dia. Usar canecas, reaproveitar os dois lados do papel, separar o lixo doméstico são atividades simples, que incluídas em nossa rotina podem trazer grandes benefícios ao meio ambiente e à vida em nosso planeta!


Você também já usa a caneca no seu setor? Quer participar do blog, mostrando as fotos da sua caneca? Deixe um comentário ou entre em contato conosco!


Nenhum comentário:

Postar um comentário