quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Workshop - Recicle Idéias, Viva Melhor!

A próxima segunda-feira, dia 29 de agosto, é o Dia Nacional de Combate ao Fumo. Aproveitando esta data, e pensando que a vida sem tabaco é uma vida melhor, organizamos um workshop que trará atividades visando uma maior qualidade de vida e formas simples de viver melhor.

As atividades serão organizadas em três estações, que ficarão disponíveis no período de 10h00 às 16h00, para que os servidores possam se organizar para participar no melhor horário, de acordo com sua rotina de trabalho.

1ª Estação: Aprendendo a respirar - Venha aprender a usar a respiração a seu favor através dos princípios do Yoga. Benefícios: Equilíbrio, combate ao estresse e limpeza dos pulmões.

2ª Estação: O Luxo do Lixo - Técnicas simples para desenvolver artesanato com material reciclável. Benefícios: Descontração, relaxamento, coordenação motora e socialização.

3ª Estação: O prazer da leitura - Aproveite este espaço para se atualizar. Livros e reportagens focados ao público masculino sobre saúde, esporte, lazer, dentre outros.




Participe!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário